terça-feira, 30 de novembro de 2010

O Homem de Sampetersburgo























Amigos

Entre os autores do momento, destacamos Ken Follet. Este autor tem já uma obra variada, com títulos muito vendidos como "Os Pilares da Terra", "Um Mundo sem Fim", "A Chave para Rebecca", entre outros.

O romance "O Homem de Sampetersburgo" lembra-nos os anos da Primeira Guerra Mundial.  A Alemanha prepara-se para a guerra e os aliados preparam apressadamente as suas defesas. Ambos os lados precisam da Rússia, a Alemanha para o apoio no Leste, os Aliados para refrear os alemães. O Duque de Walden e Winston Churchill planeiam, em total segredo, uma aliança russa com Inglaterra,  mas um homem infiltra-se neste segredo...  Este enredo espetacular reúne  uma linda mulher, um amor atormentado e um homem sem medo... num momento antes do mundo mudar para sempre.
Livro a não perder!


JP

1 comentário:

  1. Já li o livro...soberbo.
    Obriga a um envolvimento intenso do leitor numa leitura repleta de momentos fortes, ousados, empolgantes, transportou-me para uma tela de cinema onde visualizei pela sua estrutura, pela elegância da sua linguagem, sem contudo nos parecer frágil, o palco que foi a 2ª Guerre Mundial. Leitura indispensável!

    ResponderEliminar