quinta-feira, 9 de maio de 2013

Completa o poema, encontrando as palavras que faltam em cada verso.

 
Anel de Rubi


Tu eras aquela que eu mais queria,
para me dar algum ____________e companhia,
e era só contigo que eu sonhava andar,
para todo o lado e até quem sabe talvez ___________.

Ai o que eu passei só por te ___________,
a ___________que eu gastei para te mudar.
Mas esse teu mundo era mais _________do que eu,
e nem com a força da ___________ele se moveu.

Mesmo sabendo que não _____________,
empenhei o meu Anel de _________,
pra' te levar ao ________________que havia no Rivoli.

E era só a ti, que eu mais queira
ao meu lado no ____________nesse dia,
juntos no ____________de mão dada a ouvir
aquela música _____________sempre a subir,
mas tu não ficaste nem __________hora,
não fizeste um ____________pra' gostar e foste embora.

Contigo aprendi uma grande ___________
não se __________alguém que não ouve a mesma ______________.

Foi nesse dia que ___________,
nada mais por nós havia a fazer,
a minha _____________por ti, era um lume
não tinha mais __________por onde arder.

Mesmo sabendo que não gostavas,
empenhei o meu ________de Rubi,
pra' te levar ao concerto que havia no Rivoli.